Prova oral do concurso da magistratura será realizada entre os dias 27 e 31 de outubro

publicidade

Os candidatos aprovados no concurso público para ingresso na carreira da magistratura de Mato Grosso, no cargo de juiz substituto, estão convocados para a etapa de prova oral, que ocorrerá entre os dias 27 e 31 de outubro (segunda a sexta-feira). A convocação foi publicada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) no Diário da Justiça Eletrônico do dia 10/10/2025.

As provas acontecerão em Cuiabá, na Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, situada no Anexo Administrativo Desembargador Antônio de Arruda, próximo à Praça das Bandeiras, no Centro Político Administrativo. De acordo com o edital, as arguições serão realizadas em dois turnos: o primeiro a partir das 8h e o segundo às 14h.

As apresentações orais serão transmitidas ao vivo pelo canal do TJMT no YouTube.

Os participantes devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência, portando documento oficial de identificação com foto. A sessão pública de sorteio da ordem de arguição está marcada para o dia 27 de outubro, às 8h, sendo obrigatória a presença de todos os concorrentes às 7h.

Leia Também:  Programa Nosso Judiciário atendeu 2.773 estudantes e 1.119 acadêmicos em 2023

Durante a realização da prova, não será permitido portar ou utilizar aparelhos eletrônicos, como celulares, notebooks e similares. Após o credenciamento, os candidatos permanecerão em sala reservada, sem acesso a materiais de consulta ou contato com pessoas externas ao certame.

O edital também prevê que o público interessado em assistir às arguições não poderá portar equipamentos eletrônicos, sob pena de retirada do local. O acesso ao auditório será liberado por ordem de chegada, conforme a capacidade do espaço.

O edital completo, contendo todas as regras e a lista de convocados para esta fase, pode ser consultado neste link, a partir da página 61.

Autor: Assessoria

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: [email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade