Polícia Civil prende homem por estuprar e agredir ex-mulher em Porto Alegre do Norte

publicidade

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (29.10), um homem, de 50 anos, por estuprar e agredir a ex-mulher, de 45 anos, na casa da vítima, em Porto Alegre do Norte, dois meses após o término do relacionamento dos dois.

Vítima e suspeito foram casados por seis anos. Há dois meses, eles se separaram, deram entrada no divórcio e, a princípio, o homem aceitou o fim da relação. Porém, há cerca de cinco dias, começou a mandar mensagens para a ex-mulher falando sobre o novo namorado dela e pedindo que ela reatasse o casamento.

Diante disso, a mulher bloqueou o ex-marido em todas as redes sociais e cortou qualquer tipo de contato. Porém, nessa quarta-feira (29), ele foi até a casa da ex, repentinamente, com o pretexto de entregar pertences pessoais dela.

A vítima estava em ligação com o namorado, mas abriu a porta e logo o ex-marido foi embora. Estranhando a situação, ela trancou tudo e ficou dentro de casa. Porém, ao sair para buscar água, se deparou novamente com a presença do ex-marido.

O suspeito começou a dizer que queria manter relação sexual com a vítima pela última vez e, ao ter uma resposta negativa, disse que ela faria sim, pois ainda era sua mulher. Em seguida, o homem a derrubou no chão e começou o abuso sexual.

Leia Também:  Polícias Civis de MT e MS deflagram operação conjunta contra grupo que deu golpe de R$ 250 mil em cooperativa

A mulher implorou que o ex-marido parasse. A vítima ainda foi ameaçada pelo agressor, que, durante o abuso, dizia ter direito sobre ela por “ela ainda ser sua mulher”.

A vítima ficou com hematomas no pescoço, nos braços e nos joelhos, devido às agressões sofridas durante o estupro. Ela procurou a polícia e denunciou o ex-marido.

Após receber a denúncia, uma equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte saiu em busca do suspeito, que foi preso em flagrante por estupro e lesão corporal e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade