Polícia Militar prende integrantes de quadrilha por roubo de veículos em Rondonópolis

publicidade

Policiais militares da Força Tática e do Raio, do 4º Comando Regional, recuperaram dois veículos e prenderam dois homens, na noite desta quarta-feira (7.8), suspeitos por roubo, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A dupla já possui diversas passagens criminais e estavam com mandados de prisão em aberto. Uma caminhonete modelo SW4 seria levada para a Bolívia.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero de combate às facções criminosas, as equipes receberam informações de que dois suspeitos, integrantes de uma quadrilha de roubo e furtos de veículos, estariam escondidos no bairro São Sebastião.

Diante da denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e abordaram a dupla no local. Questionados sobre a denúncia, os homens confessaram a participação em várias ações criminosas no município. Um deles relatou que escondeu a caminhonete SW4 no distrito de São Lourenço, junto com outros materiais roubados.

O suspeito ressaltou que o veículo apresentava várias avarias como para-brisa quebrado e sem o para-choque dianteiro, ocasionados durante a fuga. O carro seria levado para Bolívia. No local, os policiais militares ainda encontraram uma motocicleta modelo XRE 300, também com registro de roubo em Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil prende agressores por descumprimento de medidas protetivas

Tolerância Zero

Ainda nesta semana, policiais militares prenderam dois homens e uma mulher, suspeitos por roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Belo Panorama em Rondonópolis. Durante abordagem, foram recuperados um veículo HB20, um veículo modelo Gol e uma motocicleta modelo Biz. Os veículos foram utilizados em ações criminosas no município.

Na casa ocupada pelos suspeitos, foram encontrados objetos de origem ilícita, como relógios, facas, correntes, celulares e anéis. Além disso, foi apreendido um revólver com diversas munições. Todos os veículos apreendidos, objetos recuperados e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade